segunda-feira, 1 de março de 2010

Sister Elaine S. Dalton

Serão com a Sister Elaine S. Dalton

''Vocês não são como as mulheres do mundo,vocês se destacam,tem classe e dignidade e pelo seu modo de viver vocês podem mudar o mundo!Vocês brilham.

Já estou a dez dias no Brasil e subi em três montanhas para abrir o estandarte da Virtude para todo o Brasil.

Esta é a hora para vocês mudarem qualquer coisa que esteja de errado com vocês.

A virtude inicia em nosso pensamento e coração e é mantida em nosso lar.

Por que o valor virtude só foi revelado agora?Por que ele não existiu desde sempre?

O valor virtude só foi revelado agora,pois este é o desfio para a época de vocês,essa irá ser sua batalha e irá ser sua vitória se forem virtuosas e puras.A maior preocupação que tenho com o Brasil é a Castidade.

Vocês são os Espíritos escolhidos,foram reservados para esta época e para realizarem a grande obra do Senhor!

O livro de Mórmom foi escrito para vocês.

Haverá momentos em nossa vida que precisaremos tomar uma decisão.

Jesus Cristo sabe quem são Ele as conhece pelo nome.

A Virtude é importante em pensamento e ação.

Vocês precisam cumprir três passos,três passos importantes para chegar a Virtude.
Esses três passos serão sua preparação para voltar a virtude.

1ºOre todos os dias pela manhã e pela noite.
2ºLer o Livro de Mórmon todos os dias por pelo menos cinco minutos.
3ºSorrir sempre,todos os dias.

Por vocês acham que preisaram ter tanta fé quando estavam no mundo Pré-Mortal se estavam na presença de Jesus Cristo?
Vocês tinham grande fé no plano de Felicidade do Pai Celestial,vocês tinham fé de que aquele Plano era o certo.

Duas Escrituras são extremamente importantes:
D&C 138:53,54 cito esses dois versículos,mas a seção inteira é importante.
Alma 13.

Vocês são Puras e lindas.''

Um comentário:

  1. Estive dando uma olhada no seu blog, muito bom. Fui chamada recentemente como Presidente das Moças da minha Estaca. Sou membro da Igreja há 20 anos, frequentei a OM e desde que voltei da missão presidi a OM da minha Ala por diversas vezes. Amo a organização e esse programa inspirado. Estou entrando em contato com vc pq talvez possa me ajudar. No dia 06 de Fevereiro houve uma transmissão para a liderança com a Sister Elaine Dalton, infelizmente , em minha estaca essa reunião foi transmitida , mas não foi gravada. Gostaria de saber se vc tem acesso a uma cópia desse treinamento. Foi maravilhoso e gostaria de ter uma cópia pessoal. Se tiver ficarei muito feliz e grata se puder compartilhar comigo. Aguardo noticias, obrigada
    rosabarbosalds@gmail.com

    ResponderExcluir