domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano Novo, Progresso Pessoal Novo Também!!!

O Ano de 2010 esta cheio de novidades
Novo Progresso Pessoal, Medalhão,
Premiações e Certificados
Ficou tudo Lindo e em breve teremos em português, é só aguardar
Estou admirada com essa mudança e super ansiosa, e você?????

Confira as fotos



O novo medalhão vem com a pedra vermelha
representando Rubi

"Mulher virtuosa quem a achará?
O seu valor muito excede ao de Rubis"

Um comentário:

  1. Boa noite irmã...
    Adorei seu blog, muita criatividade e bom gosto reunidos em um só blog!
    Gostaria de pedir se possivel para me enviar via e-mail os valores das moças (aquele que cada um tem uma princesa com vestido de mesma cor)
    Tentei salvar do blog mas a qualidade da imagem fica pequena e não seria possível imprimir em uma folha A4
    desde já obrigada
    bjinhus
    Chrystiane
    chrys_z@hotmail.com
    Obs.(estou enviando esta postagem da conta do google do meu esposo, pois não tenho conta no google)

    ResponderExcluir